Seguidores

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

DEUS QUER OPERAR O MILAGRE NA SUA CASA.

O SER HUMANO NÃO PODE TE ABENÇOAR, O PASTOR É MAIS INDICADO PARA SEGUIR RIGOROSAMENTE A PALAVRA DE DEUS, MAS ELE TAMBÉM NÃO PODE TE ABENÇOAR, SÓ DEUS É QUEM PODE RESPONDER-LHE HOJE À SUA ORAÇÃO !


"Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas; mas nós mesmos vimos a sua majestade." 2 Pedro 1:16

Jesus Cristo não é conversa fiada. Nem o homem pode fazer nada, nem mesmo o pastor!

Experimente o milagre dentro da sua casa: Jesus é que é capaz de te dar a bênção !  O impossível ao homem, mas é perfeitamente possível a Deus.

"E a sua fama divulgava-se por todos os lugares, em redor daquela comarca. Ora, levantando-se Jesus da sinagoga, entrou em casa de Simão; e a sogra de Simão estava enferma com muita febre, e rogaram-lhe por ela." Lucas 4:37-38

Você tem que levar a Palavra de Deus, mesmo para aqueles que ainda são do diabo e por este motivo fazem coisas que você não aprova de jeito nenhum. (falam palavrões, bebem, andam sujos, etc)

Jesus ensinou: nós temos que andar com Deus, buscar a Deus. E só há uma forma de resolver, que é repreender o mal para que o mal saia de uma vez por todas e não volte nunca mais à sua mente, à sua memória  e ao seu corpo!

Abaixo o sofrimento do passado, as lembranças dos pecados que você fez lá no passado, que você sabe que já foi até perdoado, mas que não saem da sua cabeça! "Entrega o seu caminho ao Senhor e o mais Ele tudo fará!"

Não jogue as palavras de Deus para trás de você, senão você não consegue nada !

Ore e peça a Deus para tocar em cada um dos seus, não aceite mais a derrota deles, nem duvide mais, falando "será que via acotecer?", em vez dessa frase de falta de fé, confie e fique firme na fé, que você recebe as boas respostas de cura, de salvação e de vida plena!

Não aceite mais, nem permita mal algum. Diga com firmeza de fé: "mal, eu ordeno, saia agora (cite de onde você o está expulsando) e não volte nunca mais! Em Nome de Jesus.  Eu venho a ti, Senhor Jesus, passa com o teu santo poder sobre cada um dos meus familiares. Eu repreendo todo o mal (cite), eu estou mandando, demônio, eu não te aceito mais. vá embora agora e não volte mais, nunca mais!  Em Nome de Jesus".

Se você anda falando que duvida da salvação dos seus familiares, assim é que acontece!  A nossa boca fala do que o nosso coração está cheio!

Atenção e cuidado com as suas palavras, pois elas refletem exatamente como anda a sua fé. Transforme-as em um foco de luz, onde Deus pode te honrar!

Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini.

E-mail: mogazzar@hotmail.com


"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: