Seguidores

terça-feira, 5 de outubro de 2010

ATRAIA TODOS OS SEUS PARA O REINO DE DEUS.

"Então veio o Espírito de Deus sobre Azarias, filho de Odede." 2 Crônicas 15:1

Veio o Espírito de Deus a mim. Deus nos fala pela mensagem na hora em que lemos, meditamos naquela Palavra ou a recebemos durante a mensagem da pregação.  O pastor pode pregar, mas é Deus quem fala ao seu coração na mensagem, pois o entendimento dela lhe é particular e este fenômeno ocorre com todos nós!

"E saiu ao encontro de Asa, e disse-lhe: Ouvi-me, Asa, e todo o Judá e Benjamim: O SENHOR está convosco, enquanto vós estais com ele, e, se o buscardes, o achareis; porém, se o deixardes, vos deixará." 2 Crônicas 15:2

Deus tudo pode! Mas Ele só entra se você permitir. Deus bate na porta do nosso ser, mas Ele só entra se nós a abrirmos!

Se você não quiser Ele não te obriga, de modo algum. Ele te atrai com atos de amor, o mesmo amor que você tem que dar à sua família, não pela violência!

"E Israel esteve por muitos dias sem o verdadeiro Deus, e sem sacerdote que o ensinasse, e sem lei. Mas quando na sua angústia voltaram para o SENHOR Deus de Israel, e o buscaram, o acharam." 2 Crônicas 15:2-3


O mundo se converteu a Deus, pois O buscava. Queria viver de toda a Palavra que saía da boca de Deus, somente.

"Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa." 2 Crônicas 15:7

Se você se unir a Deus e se esforçar a ser de Deus, andando com Ele, recebe segurança, equilíbrio, alegria e tranquilidade.

Esforce-se para manter-se seguro nos dias das adversidades, pois into tem uma recompensa.

"Ouvindo, pois, Asa estas palavras, e a profecia do profeta Odede, cobrou ânimo e tirou as abominações de toda a terra, de Judá e de Benjamim, como também das cidades que tomara nas montanhas de Efraim, e renovou o altar do SENHOR, que estava diante do pórtico do SENHOR." 2 Crônicas 15:8

Tire da sua vida tudoo que desagrada a Deus e atrapalha a sua comunhão com Ele! (hábitos, crendices, amizades, etc.)

"E reuniu a todo o Judá, e Benjamim, e com eles os estrangeiros de Efraim e Manassés, e de Simeão; porque muitos de Israel tinham passado a ele, vendo que o SENHOR seu Deus era com ele." 2 Crônicas 15:9

Os parentes não-crentes ainda se revoltaram e tornaram-se nossos inimigos e ficaram chateados conosco. Acabamos sendo excluídos dos nossos ciclos de amizade quando éramos do mundo!

Esforce-se para viver a Palavra por que você vai atrair seu esposo pela sua atitude positiva, coerente e animada em Cristo!

A tua familia acaba te produrando! Vão até te pedir orações! Eles vão constatar as suas boas mudanças depois que você passou a andar em Cristo no Evangelho.

"Sendo os caminhos do homem agradáveis ao SENHOR, até a seus inimigos faz que tenham paz com ele." Provérbios 16:7

Ande na presença de Deus e todos os que eram opostos à sua conversão e até te desprezavam, você vai atrair estas pessoas para o Reino de Deus.

O SENHOR mandará que a bênção {esteja}) contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus.
O SENHOR te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do SENHOR teu Deus, e andares nos seus caminhos." Deuteronomio 28:9-10

Você será confirmado como ser de Deus e vão ter respeito por você! As pessoas à sua volta não vão mais fazer as coisas erradas!  Basta você respeitar a Palavra e andar em harmonia com Ela!

"Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve. " Malaquias 3:18

Você vai registrar a diferença de servir a Deus e vai atrair as outras pessoas que estão ao seu redor.

O segredo da sua vitória é viver com Deus, ou seja, andar conforme o que Ele lhe orienta pela Palavra, que é a Verdade.  Não faça a confusão de andar somente com a Bíblia debaixo do braço. (rs)

Deus é poderoso para mudar a sua história para melhor.

Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini

e-mail: mogazzar@hotmail.com



"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: