Seguidores

domingo, 12 de setembro de 2010

TUDO É POSSÍVEL PARA MIM EM CRISTO JESUS.

Deus quebra todas as barreiras e o seu casamento anda, os seus negócios vão para frente também, não se desanime mais, pois você vai conseguir fazer tudo, a partir de hoje, em Cristo Jesus !



Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” Romanos 8:37

Em Cristo, eu e você já somos mais do que vencedores, nós obtemos nossos objetivos e temos nossos sonhos realizados.



E, passando Jesus outra vez num barco para o outro lado, ajuntou-se a ele uma grande multidão; e ele estava junto do mar.E eis que chegou um dos principais da sinagoga, por nome Jairo, e, vendo-o, prostrou-se aos seus pés,” Marcos 5:21-22



Jairo se prostrou a Jesus, ele estava em desespero, mesmo sendo um dos principai da sinagoga.



Também existe solução para você em Cristo. Por este motivo, a sua luta vai acabar, pois ao lado de Jesus nós não podemos temer.



Quando vem o problema, em Deus, temos forças para vencer.



“E rogava-lhe muito, dizendo: Minha filha está moribunda; rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos, para que sare, e viva. E foi com ele, e seguia-o uma grande multidão, que o apertava.” Marcos 5:23-24

Jesus foi resolver a situação em que se encontrava a filha de Jairo, mesmo sendo apertado pelo povo ao seu redor.



Estando ele ainda falando, chegaram alguns do principal da sinagoga, a quem disseram: A tua filha está morta; para que enfadas mais o Mestre?” Marcos 5:35



Andar com Jesus não nos livra das lutas, as más notícias insistem em serem mandadas oelo inimigo, como nos é aberto o entendimento em João 10:10 que nos esclarece o perfil do diabo, que só vem para nos matar, nos roubar e nos destruir. O inimigo sempre tenta nos armar o laço e não foi diferente com a situação de Jairo para com a sua filha.



De tarde e de manhã e ao meio dia orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz. Livrou em paz a minha alma da peleja que havia contra mim; pois havia muitos comigo. Deus ouvirá, e os afligirá. Aquele que preside desde a antiguidade (Selá), porque não há neles nenhuma mudança, e portanto não temem a Deus. “ Salmo 55:17-19

Armaram a rede contra mim, mas eu não caí, o diabo foi quem caiu nela. Sem Jesus a má notícia machuca, entramos em pânico. Passe agora mesmo desta fase de tristeza para a de alegria, muita alegria ! Como fazer isto ?





E Jesus, tendo ouvido estas palavras, disse ao principal da sinagoga: Não temas, crê somente. “ Marcos 5:36



Siga a orientação de Cristo: mesmo com o pessoal te dando a maior das más notícias, não tema, creia somente, pois Deus é mais do que aquilo que o está importunando no mundo, por isso você é vencedor. Calma, Jesus está com você? Então você vai receber tudode bom que o aguarda, hoje mesmo! Diga não à dúvida, conquiste a certeza da vitória em Cristo.



Crer e ter fé é determinar e declarar firmemente a sua vitória em todos os aspectos da sua vida.



E não permitiu que alguém o seguisse, a não ser Pedro, Tiago, e João, irmão de Tiago. E, tendo chegado à casa do principal da sinagoga, viu o alvoroço, e os que choravam muito e pranteavam.” Marcos 5:37-38

O cenário lá na casa de Jairo era tenebroso, de desesoero das pessoas que lá estavam, tudo errado, mas Jesus vai até lá e coloca tudo em ordem e em paz.



E, entrando, disse-lhes: Por que vos alvoroçais e chorais? A menina não está morta, mas dorme.” Marcos 5:39



O seu sonho, assim como o que Jairo tinha em ter a filha curada, não acabou, não! Por mais que as pessoas digam que aquela sua questão não vai dar em nada, não é o que Cristo diz! Ao lado de Jesus, não podemos temer.



Quando vem o problema, em Deus, temos força redobrada para vencer!



Jesus foi resolver a situação, mesmo sendo apertado pelo povo que estava ao seu redor. Andar em Jesus não nos livra das lutas, você pode até receber deboche, como aconteceu com Jesus na hora em que Ele disse que a filha de Jairo só dormia. Mas Deus te colocou como cabeça e não como cauda! Ele vai te horar a partir de hoje.



Jesus tira tudo de errado ao redor, abre a porta e disse para a menina: levanta-te!



Jesus está falando o mesmo para mim e para você: levante-se tudo, saúde, finanças, casamento! Não abra mais mão daquilo tudo que é seu! Vença e alcance, se levante em vitória! Agora é hora de você se levantar.



Quando estamos em contato com Jesus, passamos a nos levantar em todas as áreas, pois Jesus muda toda a situação, assim como fez com a filha de Jairo.



E logo a menina se levantou, e andava, pois já tinha doze anos; e assombraram-se com grande espanto.” Marcos 5:42



Da mesma forma que a menina, sua vida vai passar a andar hoje. Creia: Deus quebra todas as barreiras que existiam em seus caminhos hoje!




Em Nome de Jesus.







Mônica Gazzarrini



E mail: mogazzar@hotmail.com



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: