Seguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

QUE LAÇOS EU PRECISO CORTAR DO MEU CAMINHO PARA SER 100% DE JESUS?

Assim que, daqui por diante, a ninguém conhecemos segundo a carne; e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo, agora, já o não conhecemos desse modo (2 Coríntios 5.16).




Jesus deixou Sua glória, encarnou-Se na terra para cumprir Sua missão e, quando voltou para os Céus, assumiu Sua Divindade. Ele é Deus como o Pai, por isso, os laços humanos devem ser cortados. As tias e os primos de Jesus, embora fossem Seus familiares, não podiam ser considerados especiais. Nem a própria mãe de Jesus deve ser considerada a nossa mediadora. A sua intercessão, aqui na terra, era igual à de qualquer outra pessoa que cria em Deus.



O único elo – intermediário – entre nós e o Altíssimo é Jesus (Atos 4.12), que, para nos salvar, teve de Se despir das Suas prerrogativas divinas e nascer como qualquer um de nós. Por isso, pôde legalmente vir ao nosso mundo, não entrando por outra forma, como o fez o ladrão e salteador, o qual enganou Adão no jardim do Éden. Cristo entrou pela porta – o nascimento materno.




LEIA O ARTIGO  "  É PRECISO CORTAR OS LAÇOS " APRENDA E CORTE DE UMA VEZ POR TODAS ESTES LAÇOS,PARA SUA COMPLETA PAZ E ALEGRIA.  EM NOME DE JESUS.
CLIQUE AQUI !

Nenhum comentário: