Seguidores

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ATITUDE EM ORAÇAO.

"E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem, que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores. Esta, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Deus Altíssimo. E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu." Atos 16:16-18

O apóstolo Paulo não teve dúvida alguma e na hora em que percebeu que havia o espírito de adivinhação naquela jovem e que ela inclusive era explorada para dar um grande lucro através da exploração do espírito maligno. Ele orou e repreendeu aquele mal que afligia e amarrava a vida dela naquela exploração. Como todo servo de Deus, quando faz a sua oração, liberta aqueles a quem ora e expulsa definitivamente o espirito mal da vida.


"Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores." 1 Corintios 4:16

Como livrar-se das situações embaraçosas? Sendo imitador das atitudes de Jesus Cristo, exemplificadas através do apóstolo Paulo.  Ore até chegar na presença de Deus, Ele fará uma coisa surpreendente, assim como o fez na ocasião com aquela jovem que era amplamente usada pelo inimigo.

VOCÊ ESTÁ NA MELHOR FASE DA SUA VIDA E DEUS VAI TE DAR A VITÓRIA.  GLÓRIAS A DEUS, TODO-PODEROSO !

Empenhe-se nas suas orações pela cura e também pela livertação, tanto nos seus assuntos como naqueles que você percebe a amarração do diabo na vida das pessoas ao seu redor.  Assim você estará sempre bem.

Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini.

Nenhum comentário: