Seguidores

sábado, 28 de agosto de 2010

LEMBRAR DAS BÊNÇÃOS QUE JÁ RECEBEMOS DE DEUS NOS DÁ FORÇAS.

Lembre-se sempre do mover de Deus em sua vida, pois isto te trás renovação de forças.



Está passando pelos maremotos da vida e não sente forças para enfrenta-los e vence-los?


As situações em sua jornada estão muito complicadas e elas estão fazendo com que a sua fé esfrie?


Você não tem mais ânimo em orar e clamar a Deus?


Estes fatos dizem que você está afastado de Deus e em perigo motivado exatamente por isto. Indica também que você necessita de um avivamento na sua fé e proximidade com o Senhor. Mas como fazer para obter isto e não mais perder este contato divino?



Eu me lembrarei das obras do SENHOR; certamente que eu me lembrarei das tuas maravilhas da antiguidade.” Salmos 77:11


O primeiro passo é simples: lembre-se sempre das bênçãos que Deus já te concedeu: isso trás força e renova o seu ânimo!

Também é muito indicado você ler as Sagradas Escrituras, principalmente nas passagens onde são enfatizadas as bênçãos recebidas pelos entes bíblicos e também dos milagres que foram realizados pelo Senhor Jesus e que Ele ainda, nos dias de hoje continua realizando aos que crêem.



Por isso também damos, sem cessar, graças a Deus, pois, havendo recebido de nós a palavra da pregação de Deus, a recebestes, não como palavra de homens, mas (segundo é, na verdade), como palavra de Deus, a qual também opera em vós, os que crestes.” 1 Tessalonicenses 2:13


O segundo passo é ouvir e crer somente naquilo que a Palavra de Deus lhe revela, pois o Senhor nos edifica com a Verdade.

Dê atenção redobrada àquilo que o Senhor lhe fala através das pregações da Palavra de Deus, pois elas são a verdade e após serem compreendidas por você, elas viraram sua responsabilidade pessoal e intransferível em pratica-las.

O papel da revelação é do Senhor, mas o papel de colocar mãos à obra é sua !




Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve. “ 1 João 4:5


O terceiro passo é não se deixar levar pelas conversas do mundo, pois sempre são destrutivas ou contrárias à Palavra de Deus, isto quando não vem somente para causar confusão no seu entendimento, tipo “será que é certo” ou “será que é errado”.

O diabo pode até se fazer passar por um anjo de luz ! Tudo isto para honrar o seu nome de “Pai da Mentira” e enganar aos que acreditam nele, em gênero, número e grau.

O maligno também usa a humanidade para aplicar seus golpes e instigar suas incertezas e interrogações, que não nos levam a nenhum caminho produtivo.

Isto não quer dizer que você tenha de ser indelicado, mesmo grosseiro com as pessoas que vierem conversar com você, mas o seu bom senso cabe em todas as situações.

Deixe-se levar somente pelos desígnios divinos e você não vai se arrepender, ou contrário, vai até saltar aos olhos das pessoas que estão ao seu redor, que ficam muito curiosas com o seu sucesso. Cria-se aí uma oportunidade de você dar o seu testemunho da bênção que é seguir ao Senhor!



Mas ele, estando cheio do Espírito Santo, fixando os olhos no céu, viu a glória de Deus, e Jesus, que estava à direita de Deus;” Atos 7:55


O quarto passo é manter-se fiel a Deus e ser reabastecido continuamente com o Espírito Santo.


Não abandone a sua congregação e mantenha-se constante nos cultos. Permita-se recriar coragem para obter o reavivamento espiritual e também para se reabastecer do poder do Espírito Santo em seu viver.



Deus abençoe a todos!!



Em Nome de Jesus.





Mônica Gazzarrini



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: