Seguidores

domingo, 29 de agosto de 2010

EU JÁ ACEITEI A JESUS, MAS ESTOU AFASTADO E SEM VONTADE ALGUMA DE VOLTAR AOS CULTOS. O QUE PODE ME ACONTECER DE MAL ?

O plano divino foi executado com cem por cento de perfeição, mas Adão – o primeiro homem – pecou, desobedecendo à Palavra de Deus. Então, abriu-se a porta para que o diabo entrasse no mundo e, consequentemente, tudo aqui ficasse contaminado. Um dia, saberemos em pormenores, por que aquele que fora criado à semelhança do Altíssimo cometeu esse ato insano. Se ele não tivesse transgredido o mandamento divino, nosso planeta e todo o Universo seriam lindos. Mas, conscientemente, Adão cometeu a alta traição e, por causa dela, o ser humano, que havia sido planejado para ser a imagem do Senhor, passou a ser dominado pela paixão e a viver no erro.


O fato de termos sido criados à semelhança do Altíssimo nos leva a pensar na grandeza na qual viveríamos. De fato, as Escrituras declaram que fomos coroados de glória, porém o pecado nos manchou e nos desestruturou. Então, caídos, passamos a ser escravos do pecado. Mas, pela misericórdia do Senhor, Ele elaborou um novo plano, que foi cumprido à risca: como queria o homem ao Seu lado, levou Seu Filho, Jesus, a morrer no Calvário, a fim de que o plano da salvação fosse concluído. Agora, a obra destrutiva do pecado é desfeita na vida de todo aquele que crê no que o Salvador fez por meio de Sua morte.


NÃO CONTINUE BRINCANDO COM FOGO, OU VAI SAIR QUEIMADO ETERNAMENTE !   LEIA AGORA O ARTIGO "COROADOS DE GLÓRIA E HONRA" E REVEJA ESTA SUA DECISÃO.  CLIQUE AQUI E PERMITA CONTINUAR A SER ABENÇOADO POR JESUS.

Nenhum comentário: