Seguidores

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

COLOQUE-SE À FRENTE NAS SUAS ORAÇÕES.

Como fazer minhas orações? A quem devo dar prioridade? Por qual motivo devo agir assim no mundo espiritual?



Recebemos instruções muito importantes na prática da nossa vida, entre eles está o nosso empenho em ensinar o caminho bom e direito aos que estão ao nosso redor, não somente em palavras, mas em atitudes. Também temos a obrigação de orar por todas as pessoas que estão ao nosso redor, inclusive pelos nossos inimigos, para que eles também sejam abençoados sobremaneira pelo Senhor em seus passos pelo mundo.

E quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o SENHOR, deixando de orar por vós; antes vos ensinarei o caminho bom e direito.” 1 Samuel 12:23

Constatamos através das Sagradas Escrituras que é pecado não orar, e é um pecado grave, pois é um pecado que fazemos contra o próprio Deus.

Precisamos buscar a paz e orarmos também pela nossa cidade, pois não foi por acaso que fomos colocados ali.

Não desista dos assuntos da sua vida! Não fuja: peça bênçãos e ande pela fé até obter os resultados. A paz nos dá mais paz, em todas as áreas. Em Nome de Jesus.

A nossa meta interior deve manter-se, ou seja, é para lutar até o fim e conseguir!

E procurai a paz da cidade, para onde vos fiz transportar em cativeiro, e orai por ela ao SENHOR; porque na sua paz vós tereis paz.” Jeremias 29:7

Outro ponto primordial é o fato de orar também e inicialmente por nós mesmos para não entrarmos em tentação. Então peça ao Senhor para o guardar também e coragem para encarar todos os seus erros. Não é somente pelos erros alheios que você vai orar, mas primeiramente pelos seus próprios deslizes, erros e tentações.

E, saindo, foi, como costumava, para o Monte das Oliveiras; e também os seus discípulos o seguiram. E quando chegou àquele lugar, disse-lhes: Orai, para que não entreis em tentação.” Lucas 22:39-40

O anjo de Deus vem para fazer a vontade do Pai.

Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua.” Lucas 22:42

Vemos que o sábio é repreendido, cresce e melhora !

Então, ensine o caminho de Deus para os próximos na sua maneira de viver, sendo um novo homem, uma nova mulher, uma nova criatura de Deus!

Se você foi a primeira pessoa convertida por Deus ao Senhor Jesus dentro da sua casa é sinal que Deus lhe fez líder na conversão de toda a sua família. Mas não precisa preocupar-se, pois Deus também dá até os detalhes do que fazer conforme a Sua revelação na Sagrada Palavra, Ele já indicou o caminho geral a seguir no intuito de estender a salvação eterna a rodos os seus.

Continue atento e aguarde de Deus todos os detalhes para seguir em frente.

Cumpra exatamente o que Deus lhe diz na Palavra e Ele vai cumprir a obra através de você. Em Nome de Jesus.

Exemplo: em Atos 16:31 a Verdade nos diz para crermos no Senhor Jesus e seremos salvos nós e toda a nossa casa, mas você não tem visto o cumprimento desta máxima divina entre os seus familiares. Então cabe a você, servo de Deus, reivindicar ao Senhor a concretização desta verdade suprema na vida da sua família, mas não faça isto antes de confirmar dentro de si que crê verdadeiramente no Senhor Jesus.

E mantenha-se firme nas suas orações, primeiro por si, recebendo o poder de Deus em cada atitude. Após ore pelo seu cônjuge, filhos, demais familiares, colegas e adversários e creia que cada um deles já pertence a Jesus Cristo e tem a vida 100% renovada para o sucesso eterno da salvação, use também a sabedoria inscrita na Verdade Eterna, reivindicando-a humildemente aos pés do Senhor.



Glória a Deus por isto! Deus abençoe a todos.



Em Nome de Jesus.





Mônica Gazzarrini



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:

http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html


“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: