Seguidores

segunda-feira, 7 de junho de 2010

COMO FAZER PARA TOMAR POSSE DA BÊNÇÃO?

A porta já está aberta: é a minha bênção!.

Um lugar melhor, abre uma porta de excelência para você.

“E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:” Apocalipse 3:7

Mesmo diante da luta, guarde a Palavra dada por Deus para sua vida, seu casamento, seu corpo, sua saúde. Em resumo: guarde a Palavra de Deus em tudo!

Nós temos orado, clamado ao Senhor por bênçãos diversas, então porque é que não entramos pela porta do Senhor que já está aberta para nós?

Segundo as Escrituras não entramos pela porta do Senhor, já aberta para nós e por isso não tomamos posse da bênção clamada por causa do nosso coração endurecido, tristeza e reclamação; precisamos manter o princípio da confiança em Cristo até o fim.

Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz, Não endureçais os vossos corações, Como na provocação, no dia da tentação no deserto. Onde vossos pais me tentaram, me provaram, E viram por quarenta anos as minhas obras. Por isso me indignei contra esta geração, E disse: Estes sempre erram em seu coração, E não conheceram os meus caminhos. Assim jurei na minha ira Que não entrarão no meu repouso. Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo. Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado; Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança até ao fim. Enquanto se diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações, como na provocação.” Hebreus 3:7-15

Temos de continuar firmes e confiantes crendo na promessa que nos foi dada pelo Senhor através da Palavra, tanto para aquisição da nossa casa própria, para a restauração do nosso casamento, como para o equilíbrio do nosso corpo, bem como para as diversas áreas de nossas vidas.

Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.” Apocalipse 3:9-11

Esperar com paciência a promessa de Deus que já nos foi entregue, nada de desânimo devido à demora, continue crendo nela, pois Ele vai realizar todos os nossos sonhos.

Nada de desânimo, mantenha o seu coração alegre para com Deus, mantenha-se firme e confiante.

Profetize conforme as Sagradas Escrituras e confie: “o que é impossível para mim é possível para Deus!”


Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer.” Daniel 6:10

Daniel era um homem segundo o coração de Deus, mas nem por isso deixou de passar apertos e foi levado para ser devorado pelos leões na cova. O que mais chama a atenção é o fato deste servo de Deus não ter-se deixado desanimar, ao contrário, orava três vezes ao dia reconhecendo o poder de Deus e louvando ao Seu Santo poder!

Daniel não se deixava levar pelas tramas que faziam pelas suas costas para liquidá-lo, em vez disto tinha os olhos sempre voltados para as bênçãos de Deus, tanto que ele recebia os milagres e fazia com que aquele povo mundano visse a ação poderosa de Deus e o respeitasse.

Daniel e seus companheiros são exemplos de como se manter em pé nas adversidades e a prova prática de que pela nossa fidelidade e inteireza de coração vivemos a maior de todas as bênçãos possíveis: saber na prática do nosso dia-a-dia que Ele é o Senhor da nossa vida.

Irei, porém, ter convosco depois de ter passado pela macedônia (porque tenho de passar pela macedônia). E bem pode ser que fique convosco, e passe também o inverno, para que me acompanheis aonde quer que eu for. Porque não vos quero agora ver de passagem, mas espero ficar convosco algum tempo, se o Senhor o permitir. Ficarei, porém, em Éfeso até ao Pentecostes; Porque uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários.” 1 Corintios 16:5-9

A porta grande e eficaz de Deus já está aberta, não permita mais que o inimigo o intimide.

É uma porta grande, fique com Jesus e viva o que Ele tem para você: a notícia má nos balança, mas não nos abate!

Por que confia no Senhor, não tenha medo, pois Deus é contigo.

Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida. Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.” Isaías 43:4-5

Não tema mais a má notícia, continue profetizando de acordo com as Escrituras: “Deus tem grandes portas para mim! Minha comunhão com o Senhor Jesus é cada dia mais intensa, por isso Ele me fala cada dia mais dos meus êxitos!”

Não aceite mais as más notícias! Aquela casa já é sua! Em Nome de Jesus. Pela fé, dê sete voltas ao redor daquela casa que você quer, assim como o fez o povo em Jericó! Parece até loucura! Não fale para as pessoas: vá pela fé e conquiste a casa dos seus sonhos!

Faça valer a sua aliança com Deus: nada mais de desespero, pânico e nem depressão. A partir de agora, alegre-se, pois você tem Deus. Então, faça valer a sua aliança com o Senhor!

Os nossos sonhos devem ser falados somente para com o Senhor e não desista de forma alguma de servir a Deus! Continue forte, tendo os olhos e o coração voltados para a promessa de Deus de dar-lhe a casa dos seus sonhos, mantenha-se perseverante, profetizando: “Deus vai me entregar esta promessa. Em Nome de Jesus.”

Jesus já pôs a porta aberta diante de cada um de nós, mesmo com pouca força e recursos, Ele tem o melhor para cada um de nós. Aleluia!

Apresente a casa dos seus sonhos a Deus e profetize: “adquirir esta casa não é um desejo maior do que o meu Deus! Eu creio que é Ele quem me dá este imóvel.”

Em Nome de Jesus.


Mônica Gazzarrini.

Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.

Visite artigos da escritora sobre a caminhada com Deus em:

http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html


"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: