Seguidores

domingo, 23 de maio de 2010

SÓ DE DEUS É QUE SE SABE O SEU PLANO PARA NÓS

Guarde, ore, trabalhe sobre o que Deus te fala: cresça, assim, na revelação da Palavra.

“E de Zebulom disse: Zebulom, alegra-te nas tuas saídas; e tu, Issacar, nas tuas tendas. Eles chamarão os povos ao monte; ali apresentarão ofertas de justiça, porque chuparão a abundância dos mares e os tesouros escondidos da areia.” Deuteronômio 33:18 e 19

Viagens? Morar na beira do mar? Portos? Riquezas do mar? Tesouros escondidos na areia?

Não entendeu nada? Não desista.

Vá crescendo na revelação da Palavra, Deus promete que até o final do ano 100 vezes mais do que hoje em Gênesis 26:12: “E semeou Isaque naquela mesma terra, e colheu naquele mesmo ano cem medidas, porque o SENHOR o abençoava.”

José foi por baixo para o Egito, como escravo, pois era invejado e odiado pelos irmãos.

“E aconteceu que, chegando José a seus irmãos, tiraram de José a sua túnica, a túnica de várias cores, que trazia. E tomaram-no, e lançaram-no na cova; porém a cova estava vazia, não havia água nela.” Gênesis 33:23 e 24

Deus deu-lhe sonhos, não os fale a ninguém! Espere mais para falar, tem a hora certa para contar.

Vá crescendo na revelação recebida, busque e quando for tomar a atitude pertinente a ela, aí fale.

Ore e confirme a revelação recebida de Deus através da Palavra.

Se você crer na Palavra a bênção é sua! Não deixe de crer que foi Deus quem falou contigo!

Não pule fora por conta própria. Permita ser levado por Deus, por mais ameaçadora que pareça o desenrolar da história, pois Deus está contigo para prosperar os teus caminhos, onde quer que você esteja.

“E José foi levado ao Egito, e Potifar, oficial de Faraó, capitão da guarda, homem egípcio, comprou-o da mão dos ismaelitas que o tinham levado lá. E o SENHOR estava com José, e foi homem próspero; e estava na casa de seu senhor egípcio.” Gênesis 39:1 e 2

Ao ler o relato do ocorrido com José, percebemos que ele perdeu tudo até mesmo a liberdade, só sobrou a fé na presença de Deus!

Quando Deus é conosco somos prósperos onde quer que estejamos, ou seja, dentro da vontade de Deus o que você fizer prospera. As obras das suas mãos serão abençoadas.

Onde você estiver, em qualquer lugar que Deus te enviar, Ele pode te abençoar e te fazer crescer. Busque aquilo que Deus tem te dado pela Palavra. Se você não correr atrás ningue´m vai fazer isso para você!

Trabalhe com zelo, com amor, pedindo para ser alcançado pelas bênçãos do Senhor.

“Vendo, pois, o seu senhor que o SENHOR estava com ele, e tudo o que fazia o SENHOR prosperava em sua mão,” Gênesis 39:3

As pessoas estão vendo Deus em você? Onde eu passar quero que as pessoas vejam o Senhor comigo! Como? Na fala, na paz que isto trás, nas coisas boas que trago.

Não faça as coisas, mesmo que mínimas, de qualquer jeito, dedique-se a fazer o melhor! Organizado, certo! Todos notam o seu proceder.

Tudo o que você faz bem feito, se destaca. Você conquista a confiança das pessoas. E Deus nos levanta, assim como fez com José.

“José achou graça em seus olhos, e servia-o; e ele o pôs sobre a sua casa, e entregou na sua mão tudo o que tinha.” Gênesis 39:4

Conforme você imagina na sua alma, assim você é! Veja-se, a partir de hoje, como Deus o vê: próspero, enriquecido, 100 vezes mais ainda neste ano!

Segure, seja e fale o que Deus vê em você!


Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini.

Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.

Visite artigos da escritora sobre a caminhada com Deus em:

http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html


"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: