Seguidores

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Creia no Senhor Jesus

Crê no Senhor Jesus: Ele é o Filho nascido diretamente de Deus (unigênito) que levou todos os nossos pecados e vive à direita de Deus-Pai intercedendo por nós!

Ao aceita-lo como seu único e suficiente Salvador, você obtém melhoras em sua vida atual e também garante sua eternidade com Deus nos céus. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.” João 3:16 e 17.

Crer é entregar-se a Deus através do que a Palavra diz. É confiar naquilo que ela diz. É confiar naquilo que nos revelam as Sagradas Escrituras, fazer o que Deus nos fala.

Esta atitude é o foco: significa entregar com 100% de confiança a sua vida e o seu caminho para Ele.

Muitos não confiam no poder de Jesus, mas confiam nas finanças e nas riquezas. Tem um alvo próprio e não andam no alvo de Deus para suas vidas.

Muitos pensam e sentem “eu não tenho condições de fazer o que Deus me falou pela Palavra.” Eles não são exceção, pois Moisés também falou isto, ou seja, que ele era incapaz de falar; Jeremias também opôs-se ao plano de Deus, falando que era uma criança, não sabia falar, em outras palavras imaturo para assumir os planos de Deus para si.

O demônio lança o sentimento de incapacidade naqueles que tem um chamado de Deus porque o inimigo das nossas almas sabe que eles foram escolhidos para serem um vaso de honra nas mãos de Deus e o diabo faz de tudo para atrapalhar.

Deus dá autoridade aos seus profetas. “Antes que eu te formasse no ventre , eu te conheci; e, antes que saísses da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta” Jeremias 1:5

Nenhuma Palavra falhou de todas as boas promessas que o Senhor falara à casa de Israel: tudo se cumpriu. “Palavra alguma falhou de todas as boas palavras que o SENHOR falara à casa de Israel; tudo de cumpriu.” Josué 21:45

Portanto, não se deixe levar pelas más notícia, nem pela aparente incapacidade que o diabo diz que você possui, isto é mentira, pois Deus tem uma oportunidade muito melhor para você!

Deus abençoe a todos.

Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini

Nenhum comentário: